2010.
Já passou!
Enfim, não sei exatamente o que passa com detalhes na cabeça de cada uma de vocês, mas sei que estamos passando por transformações de fases de vida. Ano passado também andei muito angustiada com situações de trabalho que eu não consigo resolver. E quando não decidimos, a vida decide por nós. Se não tomamos as rédeas do nosso destino, parece que não vivemos de verdade. E ao mesmo tempo como é difícil ser responsável pelas mudanças que queremos. E se não der certo? E se eu me arrepender?
Penso que pela primeira vez sei o que não quero mais para mim. Passei a virada do ano fazendo uma faxina geral. Comecei pela minha casa. Foi de roupas a panelas. Tudo o que não servia mais foi embora. Quero dar lugar para o novo entrar.
Mês que vem chegarei aos 37 anos. Me olho no espelho e não vejo isso. Acho tão estranho.
Mas ao mesmo tempo percebo que estou mais honesta comigo mesma. Não dá pra mentir mais.
Vani, não sei quais são os seus problemas, mas não dá pra fugir a vida inteira. E se você não correr atrás da solução por você mesma, alguém vai dar a solução que talvez não seja a melhor pra você.
Marie, todos os anos temos boas e más lembranças. Eu estava considerando esse ano de 2010 muito ruim pois não havia tido um acontecimento que marcasse de forma especial. Parecia que tinha passado em branco. Em um momento de desespero rezei muito. E, sem brincadeira, dias depois eu recebi a notícia que havia conseguido pagar o financiamento do meu apartamento, um ano e meio antes do previsto.
Então, em dezembro considerei o ano de 2010 especial, pois havia conseguido realizar um sonho!
Amigas queridas, como fico feliz de estarmos juntas até hoje. Todos os dias olho para as pessoas com quem convivo e não consigo achar uma sintonia. Amo vocês!
E, mês que vem, vamos às caipirinhas então!!





